Edital aberto para a contratação de médicos 18/11/2022 - 09:21

A FUNEAS disponibilizou em seu portal, na área de credenciamento, o edital Nº 017/2022 para a contratação de médicos para atuar no Hospital de Dermatologia Sanitária, em Piraquara. O valor máximo estimado para esta contratação é de R$ 4.321.698,00.

Serão contratados médicos nas áreas de cirurgia plástica, cirurgia valscular, dermatologia, endocrinologia, neurologia e reumatologia, com o objetivo de ampliar a oferta de serviços médicos em consultas e procedimentos, atendendo a solicitação do Secretário da Saúde Beto Preto, e orientação do Governador Carlos Massa Ratinho Junior, em ampliar e qualificar os serviços médicos para estas regionais.

Consulte o edital completo no endereço: http://www.funeas.pr.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=230

Histórico - O HDSPR é uma unidade hospitalar própria da Secretaria Estadual de Saúde. Em 2021 integrou a gerência da FUNEAS por meio da Resolução nº 09 aprovada pelo Conselho Curador em 05 de julho de 2021.

Com atuação ambulatorial, na área dermatologia e feridas, é referência para 44 municípios pertencentes à 1º, 2ª e 6ª Regionais de Saúde, totalizando mais de 2.200.000 habitantes.

Os serviços ofertados, atualmente, são: consultas dermatológicas, cardiologia, angiologia e cirurgia vascular, hansenologia, procedimentos cirúrgicos dermatológicos, doppler vascular, aplicação de espuma (escleroterapia), fototerapia e realização de curativos com atenção em estomoterapia, utilizando coberturas especiais, atendimento por equipe multidisciplinar, central de materiais e esterilização.

• Credenciamento
    Foto: Ascom - Assessoria de comunicação FUNEAS