Chefe da Casa Civil realiza visita para conhecer a estrutura do hospital, que passará por processo de modernização. 24/05/2021 - 12:56

Na manhã desta sexta, 21 de maio o Hospital de Dermatologia Sanitária do Paraná, recebeu a visita do Chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, que veio até a unidade para conhecer a estrutura que passará por um processo de modernização para futuramente implantar um Ambulatório Médico Especializado - AME -Ambulatório Médico Especializado, que vai priorizar as especialidades com maior demanda na região, com centro de apoio e diagnóstico.  

Mais um projeto do Governo Ratinho Jr que passará pela Paraná Edificações, além de ser uma demanda antiga da população de Piraquara que sempre esperou mais de toda aquela estrutura. 

Também estiveram acompanhando o Chefe da Casa Civil, o Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, o Diretor da Paraná Edificações e ex Prefeito de Piraquara Marcus Tesserolli, o Assessor Especial da SESA, César Neves, a Diretora do HDSPR, Maristela Zanella, e o Presidente da Câmara, Vereador Nanico.