Celepar desenvolve site para o Hospital de Dermatologia Sanitária do Paraná 24/11/2020 - 11:50

Em parceria com a Secretaria de Saúde do Estado do Paraná (SESA), a Celepar desenvolveu o site oficial do Hospital de Dermatologia Sanitária do Paraná (HDSPR), que completou 94 anos de existência e é referência no tratamento de feridas e atendimento de casos dermatológicos e ambulatoriais.

O portal oficial do hospital conta com as principais notícias relacionadas ao local, a história do HDSPR, telefones de contato e mapas de localização, além de informações sobre atendimentos, doação de sangue, vacinação e outros serviços prestados para os cidadãos.

Os servidores do HDSPR também podem acessar o e-mail institucional e o agendamento do atendimento SAS (cobertura assistencial médico-ambulatorial e hospitalar) pelo portal.

De acordo com o presidente da Celepar, Leandro Moura, é fundamental que a informação chegue ao cidadão, ainda mais no âmbito da saúde. “Pelo portal o acesso às informações é ágil e de simples visualização, ampliando o alcance delas a quem mais precisa”.

Para a diretora administrativa do hospital, Simone Rodrigues de Carvalho, “o portal passa a ser mais uma importante ferramenta para a divulgação dos serviços e ações prestados pelo Hospital à população”. Ela aproveitou a oportunidade e fez um convite. “Acesse nossa página e venha conhecer um pouco da história do HDSPR e do trabalho realizado pela equipe”. A nova ferramenta facilita a busca de informações sobre o hospital, além de divulgar ações realizadas e reunir os serviços prestados num só lugar.